domingo, 24 de maio de 2015

DESENROLANDO .

Mergulhei no universo dos Blogs agora. São tantas as possibilidades, é tanto conhecimento e caminho a ser desbravado, isso tudo é muito empolgante e envolvente!
Através da pesquisa e da comunicação, nos aperfeiçoamos e chegamos cada vez mais perto de onde realmente queremos.
Muita gente me pergunta sobre os temas em específico que irei abordar no blog. Acho que os assuntos vão fluindo conforme meus interesses e ideias. Claro que já tenho alguns temas em que quero me aprofundar, mas o importante MESMO é você gostar, se identificar e fazer por amor.
Venho expôr minhas ideias sem tema em especial, afinal, pra quem gosta de escrever, muitas vezes nem o título é necessário. O que é real flui espontâneo, e nem sempre precisa ser rotulado.
Criei essa página com o intuito de evolução, crescimento, aprendizado constante.
Essa é a minha maneira de “aproveitar a globalização”. E essa troca de conhecimentos e experiências que trocamos é incrível, considerando que talvez a gente nunca venha a ter a oportunidade de se conhecer em carne e osso.
A evolução do ser humano ultrapassou onde o nosso físico alcança.
Respeito o Jornalismo desde que me entendo por gente e o jornalismo atual nos dá oportunidades incríveis! Tenho pesquisado cada vez mais e vejo o quanto o comprometimento é importante. Pra muitos pode ser visto como algo supérfluo, e se você é uma dessas pessoas, não sei nem o que continua fazendo aqui.
Meu diário online foi feito pra me trazer boas energias, e conforme eu for mudando, ele vai mudando também. Não preciso seguir um padrão. Apenas preciso ser eu mesma. Porque ser a cópia da cópia, nunca foi muito do meu agrado. A autenticidade é muito importante. Ainda mais nos tempos de Ctrl c ≠ Ctrl v. E claro – tenho plena consciência de que eu não sou a dona da verdade. Tenho sim que pesquisar constantemente em diversas fontes, – conhecimento demais nunca é o bastante.
Muitos tem me pedido pra eu fazer um post sobre como tudo começou no mundo Fake, em 2006. Já estou o elaborando. Quem me acompanha, mesmo que de longe, me viu crescer. E pra mim é um prazer imenso saber que não estou sozinha, por mais que eu esteja na minha própria companhia agora, escrevendo esse texto.
Desde criança adoro fantasiar as coisas, viver no meu próprio mundo, onde tudo é mágico e belo, minha bolha em que mal nenhum me atinge.. Quero traduzir tudo isso nesse blog. Misturar a realidade dos fatos, com o encantamento natural que minha mente insiste em colocar em tudo.
Sempre escrevi textos e os guardei em gavetas. Mas como o Daniel mesmo diz, eu não vou conseguir “mudar o mundo”, se ele não ler meus pensamentos, se ele não souber minhas vontades. Conhecer minhas verdades.
Como esse post é basicamente uma continuação do primeiro, desenrolando um pouco mais minha história e sem tema aparente, domingo tem post novo e com um tema que muitos vão se identificar! Também já vão estar definidos os dias da semana em que sairão os posts religiosamente, para facilitar nosso contato.
Bom feriado emendado com final de semana pra nós,
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário